A AVENTURA LADINA DE THIEF OF THIEVES: SEASON ONE JÁ COMEÇOU

Thief of Thieves é baseado na comic de Robert Kirkman (The Walking Dead),  para alguns, o ponto principal de venda é que está no mundo dos quadrinhos criados, mas na verdade não foram escritos por Robert Kirkman. O jogo parece muito com um gibi, ostenta traços estilosos com o fascínio do mundo do crime, geminados com uma história que reage às suas decisões e fracassos. Alguns pontos destacados pelos desenvolvedores :

“A história é contada através dos quadrinhos e a jogabilidade, onde Celia faz seu caminho através de cenas que variam de coquetéis a pátios de construção, usando suas habilidades em engenharia social e furtiva, nunca usando violência.”

“Visuais Impressionantes – Estilo visual único que combina quadrinhos 2D desenhados à mão e ambientes 3D em uma experiência única.”

Vivendo, respirando personagens trazidos à vida por dubladores como Fryda Wolff (Mass Effect: Andromeda), Stephen Stanton (Rogue One), Emily O’Brien (Death Stranding), Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: 1ª Temporada), Fred Tatasciore (Kung Fu Panda 2) e Elias Toufexis (Deus Ex: Revolução Humana)”

 “Uma história feita sob medida – as escolhas que você faz moldam a narrativa e constroem as relações com os membros de sua equipe”

Vamos dar uma olhada no trailer :

 

 

O trailer mostra um pouco de ação furtiva de ‘evitar linha de visão’, mas na maioria das vezes você deve estar investigando por falhas na segurança, conversando para achar uma brecha como um verdadeiro ladrão. O jogo promete alguns elementos conhecidos do tipo Telltale, com o amplo arco da história sendo uma progressão linear, mas alguns dos detalhes, como relacionamentos de personagens e certas escolhas morais, são deixados para o jogador. Enquanto Thief of Thieves: Season 1 está sendo lançado episodicamente, você não terá que esperar muito tempo pelos volumes. O lançamento atual no Steam inclui os volumes 1 e 2, enquanto o terceiro sai dia 23 de julho, e o quarto e último volume será o dia 30 de julho. É uma maneira diferente de lançar um jogo, e será interessante ver se isso mantém as pessoas voltando semana após semana, ou se isso faz com que as pessoas não comprem até que todas as partes sejam lançadas, meu caso.

Thief of Thieves me lembra os jogos da Telltale misturado com os do Hitman, meu único medo é do jogo acabar se perdendo no meio do caminho, sem conseguir entregar uma boa narrativa como nos jogos da Telltale e ficar distante de um bom jogo furtivo com alternativas variadas de abordagem para solucionar as missões como nos jogos do Hitman.

A primeira temporada já está a venda na Steam com o preço de R$ 42,74.

 

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.