ANÁLISE PRÉVIA TWO POINT HOSPITAL

Como alguém que cresceu com o Theme Hospital, sentar-se com este excelente jogo (visto por muitos como um sucessor espiritual do Theme Hospital) foi como se reunir com um velho amigo. Para aqueles que não tem ideia do que estou falando, aqui estão os princípios básicos do Hospital Two Point. Em quinze locais, você tenta construir e gerenciar hospitais respeitáveis ​​e lucrativos, além de completar vários objetivos paralelos para aumentar a classificação de estrelas de cada um. Complete alguns desafios, ganhe uma estrela, desbloqueie um estágio mais complicado. Os hospitais são planos planos funcionais, que você preenche ao estabelecer quartos. Escritórios da GP para diagnósticos, farmácias para tratamento, várias clínicas especializadas para doenças e utilidades como salas de pessoal e banheiros. Você contrata médicos, enfermeiros, assistentes e zeladores e preenche seu hospital com coisas como plantas, bancos e máquinas de venda automática para manter seus clientes e funcionários felizes e revigorados. Os pacientes entram, você os mantém felizes enquanto esperam, os diagnosticam, os tratam, cobram quantias ridículas de dinheiro e vão embora. Saudável, feliz e completamente esfolado.

 

 

Pelo menos, essa é a ideia. Na prática (hehe), você precisa trabalhar rápido para garantir que cada aspecto individual esteja funcionando como um relógio. A equipe de funcionários não é barata, então contrate muitos para cobrir as folgas e você rapidamente se encontrará no vermelho. Pegue os zeladores, por exemplo. Eles não são apenas responsáveis ​​por garantir que seu hospital permaneça atraente e higiênico limpando o lixo e a piscina ocasional de vômitos, mas também o reabastecimento de máquinas de venda, regando plantas, consertando máquinas e, ocasionalmente, caçando fantasmas.

Então, até mesmo algo aparentemente menor, como não ter zeladores suficientes, pode ter um efeito colateral grave no seu hospital. Corredores sujos e falta de bebidas podem acabar com o humor e a saúde de pacientes, e se eles chegarem ao ponto de ruptura, eles irão embora , afetando sua reputação e o número de clientes que visitam o hospital. Não é tão complicado criar uma configuração básica, mas em breve você vai querer crescer. Então, o pontapé central do Two Point Hospital é estabelecer a ordem, enxergar uma oportunidade para expandir, derrubar tudo de novo, e procurar suavizar as coisas antes que seja tarde demais.

Salas de pesquisa e treinamento também estão aqui, só que agora há muito mais habilidades individuais de equipe para se preocupar. Uma fase coloca você no comando de um hospital universitário com apenas contratações de residentes disponíveis, então você precisa estar constantemente treinando médicos para coisas como psiquiatria e cirurgia, mas também se regozija como motivação e bônus de energia. Uma nova adição é a sala de marketing, onde assistentes treinados podem realizar campanhas gerais ou específicas para atrair mais pacientes para o seu hospital. Quase todos os recursos do Two Point seguem as mesmas linhas. Nada altera seriamente o núcleo do que tornou o Theme Hospital ótimo, mas em vez disso trabalha para alinhar a realidade à nostalgia, proporcionando algo tão infinitamente viciante quanto o predecessor.

Graças a alguns ajustes na interface do usuário e um pouco de simplificação, você também passará muito pouco tempo analisando as estatísticas de um jogo de gerenciamento. Esta informação está lá é que você quer, mas pop-ups atraentes e notificações irão mantê-lo bastante atualizado. A maioria dos sistemas é contextualizada com a sensação de administrar seus hospitais, mas ainda há um pouco de arbitrariedade aqui e ali. Embora você tenha algum espaço para satisfazer seu decorador interior, a colocação é muito mais sobre eficiência do que estética.

Helicópteros de emergência cheios de pacientes doentes e desafios de bônus também estão de volta, assim como terremotos e epidemia de ratos novos e atualizados. Eu estava cético com os primeiros trailers, mas estou feliz em dizer que isso parece um jogo da Bullfrog, embora um pouco menos sombrio.

Para aqueles que amam o Theme Hospital, esse jogo é sucessor que sempre esperaram e para aqueles que nunca jogaram o antigo tem a oportunidade de jogar um jogo com a mesma temática feito para as placas atuais. Two Point Hospital se encontra na Steam e no GOG.

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.