CALL OF DUTY BLACK OPS 4 BETA ABERTO EM AGOSTO

Call Of Duty: Black Ops 4 terá um fim de semana de beta aberto em agosto, anunciaram os desenvolvedores Treyarch. Não, isso não inclui o novo modo Battle Royale, Blackout. Como um jogador da antiga de Call Of Duty, fiquei feliz em ver as artimanhas do wallrunning e do jetpacking removidas este ano, embora ele ainda tenha uma arma de gancho.

 

 

O beta multijogador do Call Of Duty 4 para PC começará no sábado, dia 11 de agosto, e será realizado até  segunda-feira, dia 13. As pessoas que fizerem a compra antecipada entrarão no beta um dia inteiro antes, mas obviamente não apoio nenhum tipo de pre-order. O teste será executado através do cliente Battle.net da Activision, que está se tornando cada vez mais a loja virtual da Activision, que também hospeda o Destiny 2. Depois de mais ou menos uma década rodando o Call Of Duty através do Steam, eles nem lançaram o Black Ops 4 por lá.

O modo Blackout ( Battle Royale ) será lançado em um teste beta privado em setembro (presumivelmente apenas para pré-vendas, vencedores de sorteios e assim por diante), mas ainda não está claro se isso será feito no PC também. A Treyarch diz que a versão beta do Blackout virá “primeiro para PlayStation 4” e que “Disponibilidade real da plataforma e data de lançamento do MP e Blackout Beta estão sujeitos a alterações.” Assim, possivelmente de alguma forma em algum momento apenas  algumas pessoas irão testar.

Antevendo o multiplayer sendo o carro chefe de Black Ops 4 , é bom provar sua qualidade com antecedência. A versão oficial da Activision sobre o por que de não haver um modo single player convencional este ano, são que os fragmentos da história estão espalhados pelo multiplayer. O boato não oficial (e não confirmado) é de que o desenvolvimento da campanha estava indo muito devagar para estar pronto a tempo para o lançamento anual obrigatório, e é por isso que eles o cortaram em favor do foco no multiplayer.

O Call Of Duty: Black Ops 4 deve ser lançado em 12 de outubro através do cliente Battle.net, se você quiser todos os mapas DLC terá que comprar um season pass, que não serão vendidos em pacotes individuais este ano. Até quando essas empresas AAA irão continuar com esse modelo de monetização.

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.