DESPERADOS GANHA UPDATE APÓS 17 ANOS PARA RODAR NOS PCS MODERNOS

Apesar do grande sucesso da franquia Commandos e de muitas boas noites de sono perdida, posso dizer que DESPERADOS WANTED DEAD OR ALIVE  foi o único jogo isométrico tático em tempo real que realmente marcou minha infância, muito em parte por combinar uma atmosfera baseada num filme em uma aventura no velho oeste. Tinha algo mágico, você realmente se sentia na história. Me lembro da adrenalina de recarregar a arma em combate ou de seduzir um guarda até o canto e lhe aplicar um soco! Rs. As armas no jogo eram bem distribuídas pelos personagens, como em um bom filme de velho oeste, tínhamos uma pistola rápida, um rifle e uma arma letal de curto alcance. Os personagens eram tão bem desenhados e escritos, cada um tinha um level contando um pouco de sua história antes de entrar para sua turma de mercenários.

 

 

A atualização foi lançada na semana passada para as versões Steam e GOG , trazendo suporte para o Windows 7, 8 e 10, além de Mac e Linux. Opções de seleção de idioma também estão disponíveis, atualização decente para um jogo de 17 anos de idade. E posso dizer que mesmo para os dias de hoje ainda é um bom jogo.

Se você gosta de filmes de velho oeste como os imperdoáveis, aproveite a promoção na Steam o jogo está saindo por menos de dois reais. Eu sempre deixo uns cinco reais na conta da steam para algumas promoções absurdas, rs! Essa foi uma delas. O jogo recebeu muitos prêmios graças aos lindos cenários e bela trilha sonora na época, e para a garotada nova que curtiu Shadow Tactics é uma chance de conhecer um clássico do gênero.

A THQ Nordic tem comprado os direitos de muitos jogos clássicos antigos e atualizando,  jogos como Titan Quest e Darksiders também receberam o mesmo carinho que o DESPERADOS.

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.