FIM DE SEMANA GRATUITO DE OVERWATCH PARA O LANÇAMENTO DO NOVO HERÓI

Como eles gostam de fazer a cada dois meses, a Blizzard libera outro fim de semana gratuito de Overwatch, convidando todos a jogarem seu FPS multiplayer baseados em classes por alguns dias e checar o estado atual do game. Desta vez, Overwatch tem um roedor assassino como novo herói, fofinho ? Rs.. Existem muitas controvérsias relacionadas com esse novo personagem, que começam com uma tendência da Blizzard em adicionar conteúdo aos seus jogos que aos poucos vão se distanciando do “Lore” e atrapalhando a imersão dos fãs mais aficionados, quem não lembra da comoção com os pandas.  Essa é uma oportunidade para quem não tem o jogo ainda ver o estado atual do game e de quebra testar o novo herói.

A Blizzard explica em seu comunicado:

   “Neste fim de semana aberto, estamos com a lista completa de 28 heróis do Overwatch, incluindo o Wrecking Ball, e 18 mapas disponíveis para reprodução em vários modos, incluindo o Quick Play, os Jogos personalizados e o Arcade. Os jogadores também poderão subir de nível, ganhar Loot Boxes e desbloquear uma variedade de opções de personalização para seus heróis.

 “Além disso, se você decidir comprar o Overwatch após o teste de condução do jogo, você vai manter qualquer progresso que você fez durante o fim de semana – apenas certifique-se de usar a mesma conta da Blizzard em que você jogou.”

 

 

Acesse a página de download do Battle.net para começar a baixar o Overwatch agora. O jogo, o cliente Battle.net que o acompanha e as diversas atualizações somam cerca de 15 GB. Os servidores da Blizzard são bem velozes, então aqui baixou bem rápido, mesmo com a minha internet movida a carvão.

Ostensivamente, este fim de semana gratuito está pegando carona nas Grandes Finais da Overwatch League da Blizzard, mais uma oportunidade de ver no cenário competitivo e tentar replicar sem sucesso, no meu caso, no jogo.

Algumas pessoas relataram receber por email uma promoção de 50% para a compra da versão básica, então se após o teste você tiver interesse em adquirir o jogo cheque seu email por notícias da Blizzard.

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.