SAIU MONSTER HUNTER: WORLD PARA PC

A Capcom acaba de lançar o Monster Hunter: World na Steam, dando à sua série de RPG de ação em dinossauros sua tão esperada estreia no PC. Vendo pelo lado que o jogo foi um sucesso de vendas da Steam por várias semanas antes mesmo de lançá-las, é de se imaginar o tamanho do hype hoje. E agora está aqui disponível para jogar, as críticas do Monster Hunter: World PC tem sido em sua maioria positivas.

 

 

Monster Hunter: World é um RPG de ação no qual somos enviados para rastrear bestas gigantes através de terras bonitas com ecossistemas bem vivos e depois matá-los para que possamos transformar suas tripas e ossos em robôs mais sofisticados e armas que nos ajudarão a matar bestas maiores. É  um loop infinito, que começa com o grind até as grandes batalhas contra chefes. Peguei um pedaço bem escrito que define bem o jogo pelo Wot Nic Rueben :

    “Monster Hunter World é lindo e excitante. Seus sistemas elegantes estão cheios de profundidade. É extremamente generoso com uma quantidade francamente desconcertante de conteúdo, mas ainda fornece um loop de jogabilidade firme e focado. A experiência on-line é equilibrada, perfeita e desafiadora. Mas Monster Hunter World também é um lembrete não intencional de que o glorioso mito da caça ao dragão só funciona em um teatro de marionetes. Uma vez que você viu a casa daquele dragão, suas escamas padronizadas, a beleza e o terror em sua envergadura, e a viu correr derrotado e machucado de volta ao seu ninho, balançar a espada para o golpe final  parece muito menos heroico. Gatos bonitos, no entanto”.

Monster Hunter: World está agora à venda na Steam por R$ 130,00 . Se você é como eu e vai esperar as promoções de outubro para comprar, se prepare pois teremos muitos grandes jogos saindo no fim do ano.

 

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.