WORLD OF WARCRAFT E TODAS AS EXPANSÕES ATUAIS GRATUITAS

Embora a Batalha de Azeroth não comece até agosto, os tambores distantes podem ser ouvidos batendo na próxima expansão do World of Warcraft. A Blizzard lançou esta semana o “Battle for Azeroth Pre-Patch”, uma grande atualização que adiciona muitos recursos novos em preparação para a guerra. E para atrair mais recrutas, a Blizzard reformulou os preços do MMO, eliminando a necessidade de comprar o jogo básico. As assinaturas agora incluem o jogo base e todas as expansões atuais, embora Battle For Azeroth ainda seja vendido quando ele chegar.

A temporada de pré-atualização trará eventos dentro do jogo aumentando o conflito à medida que a Batalha se aproxima, começando em 14 de julho, espalhando-se de Teldrassil para Lordaeron.

Temos agora grupos sociais entre os servidores, então você pode se tornar um amigo de quem vive em outros reinos. Bate-papo de voz é para todos os grupos, guildas e comunidades também. Orcs tem uma nova opção para uma postura ereta, enquanto os Elfos Sangrentos podem levar seu fardo a um nível totalmente novo com olhos dourados (e algumas caras novas ). E, como explicam as anotações do Battle For Azeroth Pre-Patch, muitas habilidades foram reequilibradas, retrabalhadas e adicionadas.

 

 

War Mode, o novo PvP World, chegou também. Os jogadores podem se auto-proclamar para a Guerra em Orgrimmar ou Stormwind e, assim que saírem, receberão bônus de ouro e experiência enquanto tentam ao custo de se arriscarem a ser assassinados por outras pessoas no Modo de Guerra ao redor do mundo.

Uma mudança surpreendente é que as pessoas não precisam mais comprar nada para começar no WoW, simplesmente precisam pagar a assinatura. O jogo básico e suas seis primeiras expansões, até 2016, Legion, estão agora disponíveis para todos que jogam WoW.

A Blizzard há muito tempo tenta reduzir o obstáculo inicial da adição de expansões à edição base do jogo, uma vez que eles saem há alguns anos, impedindo as pessoas de comprar cargas de expansões individuais, mas isso é um passo adiante. Isso não inclui Battle Of Azeroth, que será lançado com um preço cheio.

World Of Warcraft: Batalha de Azeroth é previsto para sair em 14 de agosto. Ele trará novos territórios para explorar, novos inimigos, novas masmorras e invasões, novos modos PvP e PvE e mais dos habituais mimos que acompanham as expansãos.

Quanto aos servidores clássicos oficiais de “WoW”, a Blizzard ainda está trabalhando em seu modo vintage, concentrando-se em reviver o Patch 1.12: Drums of War.

Gostou do site? Siga, curta e compartilhe.